Institucional  

O Grupo Domani está há 20 anos no mercado automotivo. É uma empresa genuinamente mato-grossense, que oferece o que de melhor é produzido pela Fiat. Inaugurada em 1º de julho de 1996 em Várzea Grande, hoje o Grupo Domani é a maior rede concessionária do Estado de Mato Grosso com quatro lojas Fiat: 1 em Várzea Grande, 1 em Cuiabá, 1 em Tangará da Serra e 1 em Cáceres. E o Grupo ainda possui 3 lojas Prime: 1 em Cuiabá, 1 em Várzea Grande e 1 em Rondonópolis. O Grupo dispõe também de Departamentos que ampliam a sua visão de mercado e garantem ao cliente a melhor forma de adquirir o seu carro. Novos, Seminovos, Venda Direta e Consórcio são os departamentos á disposição do consumidor, é só escolher o que lhe satisfaz.

Todo o crescimento e reconhecimento alcançado pelo Grupo Domani é fruto do respeito e dedicação que a empresa tem por seus clientes e colaboradores e uma prova disso é o reconhecimento da Fiat, que premiou o Grupo com o Prêmio Qualitas, que atesta a forma como a concessionária conduz o relacionamento com os clientes, desde o pré até o pós-vendas, incluindo a estrutura e condição da loja. O trabalho em equipe, o comprometimento, a motivação dos seus colaboradores e a satisfação dos seus clientes são as razões da longevidade do Grupo Domani.

Missão

Comercializar e oferecer carros e serviços Fiat de qualidade que não só correspondam como superem as expectativas dos clientes.

Visão

Ser a melhor concessionária do Regional Fiat Brasília, mostrando Mato Grosso como um estado consumidor forte economicamente.

Valores

  • Desenvolvimento : Profissional
  • Organização : Processos
  • Meta : Excelência
  • Atitude : Ética e Pró-Ativa
  • Negócios Lucrativos : Resultados
  • Inovação : Melhoria Contínua

  • Entrar em contato